26 maio 2016

Lolita + Melissa

Estou meses atrasada com esse post! Estou meses atrasada com esse blog! SOCORRO!!!


Só quem está iniciando na moda lolita sabe a dificuldade de conseguir seu primeiro par de sapatos, ainda mais quando, ou você é muito nova, ou não trabalha, ou não tem as manhas de comprar pela internet, seja nas lojas nacionais ou pior ainda, as de fora do país.

Tem muitas lolitas, principalmente gringas, que usam em seus outfits os sapatos da Melissa. Eu gosto muito dos sapatos da marca, mas nunca usei nenhum ainda em lolita. Acho que eles são ótimos para quem está iniciando(ou não) na moda, mas atenção, nem todos os modelos da marca são lolitáveis. Eles são fáceis de encontrar,não custam muito caro e você pode usá-los facilmente no dia-a-dia.

Melissa Temptation Link

 Melissa Temptation II Link

Melissa Three Straps Elevated IV Link

Melissa Lady Dragon Link

 Melissa Three Straps Elevated Link

 Melissa Ballet Link

Melissa Ballet Link

Nessa última coleção a melissa relançou o maravilhoso  Rocking Horse Shoes da Vivienne Westwood. A Amy do Killer Queen fez um review incrível dele.

Alguém já usou os sapatos da marca em algum outfit lolita?

*Infelizmente eu não estou fazendo merchandising para a Melissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário