27 janeiro 2016

13 - O tema que mais gosto em uma print (estampa).


Esse foi um item bem fácil do desafio para mim. Quem me conhece sabe do meu amor (quase doentio) por gatos, então quando eu vejo uma print que os tenha meu coração derrete.


Eu não conheço (e nem me preocupo em conhecer) muitas prints, apenas algumas que encontro no Tumblr, mas quando vejo algumas com gatinhos eu saltito mentalmente! Para mim, gatos são algumas das coisas mais fofas e doces do universo ♥








E para quem assim como eu ama gatinhos, encontrei esse wardrobe repleto de peças com esse tema. Divirtam-se!

2 comentários:

  1. Estampas de gatinhos sempre vão ser um fetiche de gateiras, não é? SUHDUSHDUHDUHDUSHDS
    Também tenho o mesmo pensamento, não sou muito ligada em ficar procurando estampas, até porque você acaba passando apenas vontade! :(
    Amei as referencias, cada estampa uma batida no coraçaum <3

    ResponderExcluir
  2. Não tem como resistir mesmo, gatinhos em um vestido lolita? Amor demais <3

    ResponderExcluir