07 outubro 2015

Coords para o halloween



Eu sumi, me desculpem, mas eu não desisti do blog, só ando super ocupada.

Então, estamos no mês do Halloween, e a gente por aqui está planejando um meeting temático, \(^ ^)/. Eu ainda não decidi o que vou usar, por isso saí atrás de inspiração de coordinates no Pinterest, no Tumblr e nas pastas que mantenho no computador.

Os que mais gostei compartilho com vocês neste post (⌒▽⌒)☆




Essa Kiki maravilhosa *-*






Apaixonada por essas bruxinhas ♥

Você também pode se inspirar em:

2 comentários:

  1. Se um dia montar um outfit gothic, com certeza vai ser algo inspirado no halloween! *-*
    Adorei o post e as fotos de referencia, Isis!
    Saudades dos seus posts! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ter o halloween como temática para montar um outfit, eu estou seriamente inclinada a fazer uma bruxinha <3
      Obrigada Nana (´∀`)♡

      Excluir