16 julho 2015

12 - Em que eu investia dinheiro antes de lolita?



Conheci lolita no fim do ensino médio, na época eu não trabalhava. O pouco dinheiro que eu tinha, era gasto com passeios com algumas poucas amigas e comida. Naquela época eu era meio boba, insegura e não sabia direito o que queria para a minha vida. Não era um tempo em que eu me preocupava com o que queria fazer com meu dinheiro, e não pensava muito sobre poupar para investir em algo que queria muito.
Daí a Isis cresceu, amadureceu, conheceu lolita (que fez parte e culpa desse amadurecimento) e decidiu o que queria ser da vida, talvez não nessa mesma ordem, mas foi por aí. Eu mudei, mudei muito. Trabalhei por uns meses no início do ano passado, usei um pouco do dinheiro que ganhei para investir em lolita, mas não foi muita coisa. Logo depois deixei de trabalhar para me focar mais na faculdade, para mim é minha prioridade número 1. Penso, que quando estiver mais velha, com um emprego que possibilite, investirei bem mais em lolita que agora. Enquanto isso, sigo estudando, costurando e assim que possível, fazendo tutoriais para vocês. ♥

Um beijo, e até logo (espero).

7 comentários:

  1. Que foto linda <3
    E isso aí, educação em primeiro lugar e depois ... muita lolitaria <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks!
      Vou me dedicar agora a estudar e aprender o máximo possível rsrs, e depois só aproveitar os frutos ><
      Bjs

      Excluir
  2. As vezes a vida nos força a dar prioridade para outras coisas, mas lolita sempre vai ter um espacinho no nosso coração, não é?
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nana. Mas quando se tem amor por algo, sempre se arruma uma maneira rs <3

      Bjus Linda!

      Excluir
  3. Sempre falam que quando eu ficar mais velha eu vou abandonar isso de ser lolita. Tenho 26 e não estou nenhum pouco afim de abandonar. Acho que sempre continuamos investindo em outras coisas mesmo depois de começar na lolitice e os babados vão se encaixando ali no orçamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Não consigo me ver sem lolita na minha vida, pelo contrário, me vejo mais velha, com filhos e outras coisas mais e usando lolita!
      Bjus!

      Excluir
  4. Antes de conhecer lolita eu não tinha muita autonomia para gastar dinheiro no que eu quisesse, porque eu era bem novinha. Quando conheci tinha uns 16 anos e já podia escolher com mais liberdade o que queria vestir, então comecei a trocar roupas normais e besteiras por lolita ^~^ Também espero investir muito mais em lolita quando eu tiver um emprego. Doce ilusão dos meus pais que acham que vou largar lolita quando ficar mais velha...

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir