09 abril 2015

10 - Amiga loli: estou sozinha nesse mundo?


As vezes eu até penso que sim , mas conheço tantas pessoas fofas que não há como dizer que sou sozinha nesse mundo. A maioria das lolitas que conheço são amigas virtuais, mas agora, que a minha irmã entrou para esse mundo tenho alguém bem mais perto para discutir sobre lolita. Ela é minha lolifriend <3

Para ver outras postagens do desafio clique aqui.

O próximo post é um tutorial, ele é beeem simples, mas está sendo feito com muito amor.

4 comentários:

  1. Que graça esse desafio! Muito fofo! Me deu vontade de responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tão amor e gostoso de responder! Adoraria ver suas respostas <3

      Excluir
  2. Eu acho tão lindo que sua irmã esteja entrando para o universo lolita e ainda mais lindo vai ser vocês lolitarem juntas! <3
    Tive muita sorte que esse mesmo item do desafio me trouxe coisas maravilhosas como amigas lolitas virtuais e também outras que já deixaram de ser virtuais e sempre que possível nos encontramos em meetings para lolitarmos juntas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso ter a minha irmã como companhia agora, antes me sentia bem mais sozinha. Com ela, parece que as coisas tem mais graça sabe?

      Excluir