12 janeiro 2015

Quando a sua irmã decide ser lolita

Olááá! Tudo bem? Quero contar para vocês uma novidade que tem me deixado bem animada com lolita. A minha irmã decidiu ser lolita também! Vocês devem imaginar a felicidade que fiquei, a minha vontade era de correr, pular, dar cambalhotas e abraçar ela até sufocá-la.
Resolvi fazer um post para contar a novidade a vocês e mostrar a primeira peça dela. Nós conversamos bastante e ela me contou que seus sub-estilos seriam sweet e classical, e pediu para mim fazer um vestido para ela. Eu fiz claro. Fomos a uma loja de tecido e ela escolheu um em rosa com uma estampa miúda bege. Achei ótimo pois dependendo do resto do outfit ela poderia usar tanto em sweet quanto em classical. A Yana (nome da minha irmã) quis um modelo igual ao meu JSK de notas musicais.



Infelizmente nas fotos não apareceu a estampa, só percebi agora quando fui fazer o post. Como sobrou um pouco de tecido fiz um laço para caso ela queria usar combinando :)

E é isso, espero que curtam a ideia tanto quanto eu <3

4 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <3
    Que novidade booooooooooooa!
    Imaginei vocês fazendo twins beeeeeeeem fofos *-*
    Nem preciso falar que o JSK ficou demais né? SHUDHSUHSDHU
    me da um pouco desse talento, por gentileza?
    SUHDUSHDUHSDUHSDUHHUDSUH

    ResponderExcluir
  2. Ah Nana, você não imagina a felicidade que eu fiquei quando ela falou comigo <3
    Já comecei a bolar zilhões de planos ^^
    Obrigada, você é sempre tão fofa!

    ResponderExcluir
  3. Que legal que sua irmã também decidiu ser lolita! O vestido ficou lindo!

    ResponderExcluir