05 dezembro 2014

Steampunk lolita - Hanamachi 22/11


Olá gente no fim de semana do dia 22-23 de novembro aconteceu aqui em joinville o Hanamachi, um evento de cultura japonesa que acontece todo ano. E como em todas as outras edições, esse ano eu não poderia deixar de ir, infelizmente em apenas um dos dias.
Esse ano, eu e o Vinícius, meu namorado decidimos ir de Steampunks.


O amor pelo Steampunk caminha conosco desde o início do nosso namoro, e agora, três anos depois conseguimos montar outfits inspirados nessa temática. Ainda tem muita coisa para melhorar, mas esse foi o início do caminho.



Falando um pouco sobre o evento, esse foi um dos melhores que participei, o lugar e a organização merecem meus parabéns, tudo perfeito. Adorei todas as salas e as atrações durante todo o evento, O Maid Café estava maravilhoso, pena que não tirei muitas fotos.

Minha irmã de estudante da Sonserina e a amiga dela

Eu e a minha amada Jinx





Eu sei que não sou boa com esse tipo de post mas espero que tenham gostado!
Beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário