20 dezembro 2014

International Loliday - Jardim Amélie - 06/12


Já é quase natal e eu ainda não postei sobre o loliday, que feio Isis!
Agora de férias, eu tenho que aproveitar para atualizar o blog. Ele está de cara nova de novo, eu não estava satisfeita com o outro layout e ainda não estou totalmente com esse. O layout não é próprio, mas me agradou bastante, gosto dele minimalista. Já o cabeçalho eu que fiz, mas é temporário espero, estou tentando fazer um mais elaborado.

Mas vamos ao assunto do post.
No Loliday, as meninas daqui resolveram marcar um encontro na cafeteria mais fofa da cidade! Infelizmente, apenas eu, a Kari e a Ana pudemos comparecer. Mesmo sendo um mini-meeting foi uma tarde maravilhosa, recheada de coisas gostosas.
Acabou que eu tirei poucas fotos, e nenhuma dentro do café que tem uma decoração linda.



A Ana estava maravilhosa com um outfit inspirado na Elsa, esse vestido era simplesmente apaixonante. E eu uma simples mortal sem graça usei o último JSK que fiz. Estava um dia quente, então nada de perucas e nada de roupas abafadas.

Como foi o Loliday de vocês?
Espero que tenham gostado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário