13 outubro 2014

A volta e mudancinhas

Oi gente, faz tempo que vocês não me veem por aqui não é? Peço desculpas pela falta de posts, eu estava bastante ocupada com a faculdade e alguns projetos pessoais. Um deles era o próprio blog, o layout e o nome não estavam me agradando há um certo tempo. Resolvi que estava na hora de alterá-los, o nome, mudei para algo mais pessoal (o antigo era o nome de um tumblr que tive a muito tempo, e nem existe mais), esse é inspirado na música Zizi's Journey da Lindsey Stirling, uma das minhas músicas favoritas dela, até pensei em usar o nome original, pois Zizi é um apelido que ganhei de um amigo do meu namorado, mas optei por alterá-lo mesmo. O layout, pensei em fazê-lo eu mesma, mas no fim a falta de tempo não deixou, e optei por usar um modelo simples do blog, apenas com um background do Shabby Blogs, lá tem outros maravilhosos e muitas outras opções de customizações para blogs, vale a pena uma visita.


Estou devendo muitos posts para vocês, e pretendo fazê-los logo. Vou continuar o desafio, responder a tag da Lettícia do Fleur de Lune, e postar mais tutoriais, pois esse é o principal objetivo do blog.
Pro post não ficar tão pequeno e sem graça vou colocar algumas fotos do último meeting que fui. Ele aconteceu no final de julho no Jardim Amélie Delicatessé.


Além de o lugar ser lindo a comida é maravilhosa. A única pena é muitas das pessoas que haviam confirmado não puderam comparecer, então foi um mini-meeting comigo, a Kari e a Ana.


Eu usei o primeiro JSK que fiz, vocês lembram? Uma foto de como ele ficou no corpo:


É isso pessoal, prometo voltar logo!

2 comentários:

  1. Oi Isis <3
    Poxa, eu amei o novo layout do blog e o novo nome *-*
    É mais mágico quando nome é ligado a nós de alguma maneira, não é?
    Vou ficar aguardando os novos posts!
    Que outfit mais lindo e nem preciso comentar que você arrasou na costura. Você fica tão linda de Gothic, como pode?! UHSDUHSDUHSDUHS
    Parece uma bonequinha de porcelana *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana :) Obrigada por tudo!
      Siiim! Esse nome é muito mais pessoal que o outro e acho que isso me deixa maia motivada a fazer novos posts. Eu ando sentindo falta dos seus posts tbm!
      Esse vestido anda sendo o meu favorito, sempre que o vejo é difícil acreditar que fui eu que o fiz <3

      Excluir