03 junho 2014

O que fazer no Loliday


Oi oi, como vão? Nossa falta apenas alguns dias para o Loliday e hoje eu me peguei pensando em coisas que poderiam ser feitas como forma de comemorar esse dia. Pra quem não sabe o Loliday (dia internacional lolita) é comemorado no primeiro sábado de junho e dezembro. Então lolitas desse meu Brasil vamos comemorar nosso dia!

Aí vão algumas dicas de quem ainda não sabe o que vai fazer sábado:

Primeiro antes de tudo, se arrume, fique linda, coloque seu melhor vestido e seus acessórios preferidos, o importante é se sentir maravilhosa.

Saia com suas amigas lolitas, pode ser para um metting ou apenas no seu café preferido.


Fique com seu namorado(a), divida seu seu dia com ele(a)


Faça coisas gostosas, cozinhe coisinhas fofas para combinar com o dia. Vale costurar também.


Reserve esse dia só para você, faça as unhas, desenhe, leia, veja filmes, decore seu quarto. Faça todas as coisas que você mais gosta nesse dia.

Um comentário:

  1. Oi Isis <3
    Ai que post mais cheio de amor!
    USHDUSHDUSHDUHSUHDUHDUHSHDU
    Adorei as dicas e vou tentar aproveitar o meu Loliday o máximo que eu conseguir estando SUPER HIPER MEGA GRIPADA! :(
    Acho que vou acabar optando em cozinhar e costurar o dia todo <3 UHSUHDUSHDUHS
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir