07 maio 2014

6 - A veterana que me inspira.

Olá, hoje é a continuação do Desafio 30 assuntos para lolitas iniciantes, eu estava com muita vontade de fazer esse logo e mostrar para vocês qual é a lolita que mais me inspira. Existem muitas lolitas (principalmente brasileiras) que me inspiram, mas a veterana que mais me inspira é mexicana e vive no Japão. É a Gloria, ela é ilustradora, e o que eu mais gosto nela é que a maior parte das roupas e acessórios lolitas dela é ela mesma quem faz.


Essa aí em cima é a Gloria, e como vocês podem perceber a maior parte do outfit é handmade. Nossa, ela faz muita coisa interessante, o dia que eu conseguir fazer o que ela faz eu ficarei nas nuvens. Apenas observem boquiabertos algumas das criações da Gloria:






Essa meias *-* Eu nunca conseguiria pintar tão maravilhosamente



Confessem que ficaram maravilhados, essa lolita é muito criativa. Percebe-se claramente o porquê ela é minha lolita inspiradora, não é? rs.

Mais informações da Gloria em seu Tumblr ou em seu Blog.
Todas as imagens foram retiradas do tumblr da Gloria.

E aí, o que acharam da Gloria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário