02 maio 2014

5 - O primeiro blog que me chamou a atenção.


Então, se vocês repararam na imagem acima já devem saber qual foi o blog que primeiro me chamou atenção, Reino de Morango da nossa Princesa Ichigo. Acho que eu já comentei por aqui, quando descobri que o nome daquelas belas meninas era lolita fui direto pesquisar mais sobre elas e encontrei o Reino de Morango, comecei a ler posts e mais posts, me interessando cada vez mais, e quado percebi eu já estava a horas no blog da Ichigo.
Imagino que 95% do que sei sobre lolita aprendi com os posts da Ichigo. Não somente eu, mas muitas lolitas imagino, devem muito de seu conhecimento lolitico a ela, então obrigada princesa dos morangos, sou muito grata por tudo. Espero um dia poder encontrar a Ichigo e agradecer pessoalmente isso se a timidez deixar.
E é isso, post pequeno me desculpem, se quiserem um lugar recheado de coisas lolitas vão para o Reino de Morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário