13 fevereiro 2014

4 - A primeira brand que tive contato.

Oii, post do Desafio 30 assuntos para lolitas inciantes,  esse é um pouco triste porque eu não tenho nenhuma peça de brand BRINCADEIRA eu não me importo tanto assim com isso, um dia quem sabe terei alguma coisa que seja, mas enquanto isso não acontece eu tentei lembrar da primeira brand que eu conheci e nossa, eu tive dificuldade para recordar qual foi, mas foi a Baby, The Stars Shine Bright.


"Baby, The Stars Shine Bright é o nome uma marca de roupas japonesas criada em 1988 por Akinori Isobe e sua esposa, Fumiyo. A loja original está situada em Shibuya, Tokyo, Japão. Baby, The Stars Shine Bright é especializada em moda lolita e seu foco principal é a sub-categoria sweet lolita.A Baby abriu sua primeira loja fora do Japão em Paris, França. Alice and the Pirates é uma submarca da Baby The Stars Shine Bright."
Wikipedia


Uma das minhas primeiras lembranças da Baby é do filme (livro, mangá) Kamikaze Girls (quem ainda não assistiu, assista) onde Momoko é obcecada pelas roupas da marca.
Agora, só pro post não ficar sem graça umas imagens com roupas da Baby:

Nenhum comentário:

Postar um comentário