10 fevereiro 2014

3 - A primeira peça que tive/pretendo ter.


Como no início da minha saga lolita meu desejo era o sweet lolita minha primeira peça foi desse sub-estilo, foi também a primeira peça que eu fiz no meu curso de costura (na verdade tem mais trabalho da minha professora que meu nela). Foi essa saia rosa de cupcakes, me apaixonei por essa estampa quando a vi, achei ela super fofa e perfeita para um outfit sweet lolita.


Ela foi feita com tanto carinho e amor que mesmo sabendo que dificilmente irei usá-la não tenho coragem de me desfazer dela. Vai ficar guardada até eu encontrar um belo destino para ela.
Mais informações sobre o desafio aqui.

2 comentários:

  1. Que saia mais linda, vou ficar esperando um tutorial, viu?? SUdhuHUDhsudhsuhd
    Todo mundo sofre com essa coisa de a professora fazer mais do que você, faz parte né? :3
    Quem diria que a sua primeira peça foi Sweet Lolita! SUDHsuhdushdushdush
    Estou adorando as suas respostas do desafio <3

    PinkpuffyNana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana! Estou pensando em fazer um tutorial desse modelo, pois é bem simples.
      No começo as professoras querem nos orientar dai acontece dessas coisas :)
      Siiiim, foi minha primeira e única peça sweet :3

      Excluir