07 fevereiro 2014

2- Por que me interessei por lolita?


Olá, tudo bem? O post de hoje é a continuação do desafio 30 assuntos para lolitas inciantes.
Sempre fui uma pessoa considerada "diferente" pela nossa bela sociedade, nunca me importe com isso, na verdade até gosto de ser taxada dessa maneira. Desde pequena tenho gostos digamos estranhos para roupas (talvez por isso tenha optado por cursar moda), eu adorava abrir o armário de roupas da minha mãe e criar looks com as peças dela, ainda lembro de uma saia que eu vestia como vestido e ficava horas na frente do espelho me admirando, para mim eu estava maravilhosa e me imaginava usando aquilo nas ruas, minha mãe nunca me deixou :(
Este foi o motivo por ter me interessado pela moda lolita (falando sério, quem não se interessaria por uma menina usando uma tão saia volumosa?). Eu me visto conforme o meu humor, um dia estou toda arrumada e no outro vou para a aula de jeans, moletom e all star (quem se importa? não é por que faço moda que tenho que andar arrumada sempre). Teve até um dia que fui para a aula com uma das minhas saias lolitas (e de anágua) e me senti maravilhosamente bem! Sim, as pessoas ficaram olhando mas sinceramente nem liguei, eu estava me sentindo uma princesa. Super aconselho, faz muito bem para o ego.
E é isso, desejo que tenham gostado e beijinhos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário